quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

De novo...


Olá pessoas....

Que coisa, antes havia escrito tudo, um textão e não foi, deu erro.

Agora ter q reescrever tudo de novo, não vai dar, rsrs, não vou lembrar...

Mas vou deixar um texto q recebi por e-mail, mas não tem o autor, se por acaso alguém souber, me avise pra que eu possa dar os créditos á ele.

E vou deixar mais um gráfico de páscoa.

Espero que gostem!

Beijinhos

Ana

_____________________________



TUDO PASSA


Certo dia uma serva percebeu a seguinte frase em um pergaminho pendurado aos pés da cama de sua Senhora,resolveu perguntar:"Minha Senhora,o que sugnifica essa frase?"E a Senhora sem titubear lhe responde: A vida nos prega muitas peças as vezes boas ou não.Mas tudo significa aprendizado.Recebi esta mensagem de um anjo enviado por Deus num desses momentos de dor onde quase perdi a fé.Ela é para que todos os dias antes de me levantar e de me deitar possa ler e refletir, para que quando tiver um problema, antes de me lamentar eu possa me lembrar que "isso também passa"E para quando estiver axaltado de alegria, que tenha moderação e possa encontrar o equilíbrio,pois"isso também passa",Tudo na vida é passageiro assim como a própria vida é passageira assim como a própia vida, tanto as tristezas como também as alegrias. Praticar a paciência e perseverar no bem e nas bos ações ter simplicidade, fé e pensamentos positivos mesmo perante as mais difíceis situações é saber viver e fazer da nossa vida um constante aprendizado.É ter a consciência de que todas as pessoas erram, de que o ser humano ainda é um ser imperfeito em busca da perfeição e por isso até saber que se muitas vezes nos decepcionamos com pessoas é porque esperamos mais do que elas estão preparadas para dar, dentro de seu contexto e grau de compreenção.Deste modo, minha amiga, toda vez que olho para essa frase, meu coração se aquieta e a paz me invade, pois sei que "isso também passa".

Nenhum comentário: